Discussion about this post

User's avatar
Rai Rezende's avatar

Nunca entendo mulheres que dizem que nasceram na época errada. Quero dizer, entendo o apelo da moda de alguns momentos na história e eu também adoraria que tivéssemos a volta de alguns estilos. Mas daí a nascer na época errada (geralmente querendo dizer que deveria ter nascido no século passado, retrasado, etc)? Nós mulheres não temos nada de bom lá atrás, nada a nosso favor. Pelo menos nada que justifique tamanho desejo. O melhor momento pra se nascer mulher é sempre agora. Espero que isso não mude.

No posts

Ready for more?